Economistas esperam que BC manterá Selic a 15% e diminuem previsão da inflação.
Sindicato dos Professores da UFC anuncia paralisação na próxima semana.
O Sindicato do Docentes das Universidades Federais do Ceará – ADUC, informou nesta quinta-feira (18) que os servidores das instituições federais de ensino superior irão paralisar suas atividades no Ceará por cinco dias.
A paralisação deve ocorrer entre os dias 22 a 26 de agosto deste ano e foi confirmada por meio de Ofício Circular encaminhado pelo presidente do ADUFC – Sindicato, Bruno Anderson Matias da Rocha. O documento é direcionado aos diretores de unidades acadêmicas, chefes de departamento e coordenadores de curso. E recomenda a adesão ao movimento. A decisão foi tomada pela Assembleia Geral Extraordinária ocorrida no último dia 29 de junho, no Bosque Moreira Campos – Centro de Humanidades 1, da Universidade Federal do Ceará.
Confira nota na íntegra:
“Ofício Circular nº 004/ADUFC-Sindicato/2022 – Semana de Paralisação das universidade federais do estado do Ceará (Diretores, Chefes, Coordenadores de curso)
O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará – ADUFC-Sindicato vem, pelo presente instrumento, comunicar que por decisão da Assembleia Geral Extraordinária ocorrida no dia 29 de junho de 2022, no Bosque Moreira Campos – CH1, foi aprovada a paralisação (05 (cinco) dias), que ocorrerá nos dias 22 a 26 de agosto de 2022.
Solicitamos que esta informação seja divulgada entre os Docentes, e recomendamos a ADESÃO de todos à Semana de Paralisação das Universidades federais do Estado do Ceará nos dias supracitados.
Certos de contar com seu apoio, desde já agradecemos pela atenção.”
Fonte: CN7.


