Economistas esperam que BC manterá Selic a 15% e diminuem previsão da inflação.
Mãe e filha idosas morrem em incêndio residencial em Fortaleza.
Mãe e filha morreram em um incêndio residencial na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Aldeota, em Fortaleza.
As vítimas foram identificadas como Maria Ocilma Rodrigues e Maria Ilza Rodrigues, que moravam no 4º andar do Edifício Catarina Ribeiro, na Rua Monsenhor Bruno. Uma delas tinha 59 anos.
Ainda não há informações sobre a causa do fogo. O Corpo de Bombeiros e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local.
Segundo um funcionário do prédio, as duas mulheres são idosas aposentadas, sendo uma delas do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), e moravam sozinhas. “Muito triste. Estou muito sentido, muito abalado”, lamentou o porteiro Airton. [/citacao]
CAUSA DO FOGO
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou em nota que as causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil (PC-CE) com auxílio da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
O comandante-geral do Corpo de Bombeiros (CMCE), coronel Ronaldo Roque, dará mais detalhes da ocorrência em entrevista coletiva a partir das 11h30 desta quarta-feira (26). Esta matéria será atualizada em seguida.
INSPEÇÃO DO IMÓVEL
A Defesa Civil de Fortaleza comunicou que não foi possível realizar a vistoria interna do apartamento por conta da fumaça e da alta temperatura do ambiente. Já na área externa, no entanto, o órgão afirma que “não foi visualizada nenhuma manifestação patológica que comprometa a estrutura do prédio”.
Fonte: Diário do Nordeste.


