Mauriti: Prisão por violência doméstica e familiar contra mulher.
Neste dia 02 de Novembro 2022, por volta das 18h 30min, na Rua Tabelião Chagas Sampaio, Centro de Mauriti-CE, defronte ao Destacamento de Polícia Militar, após uma ocorrência de agressão entre um casal que foi iniciada na Rua José Dodô, com localização próxima a base da Polícia Militar, a vítima em questão decidiu comunicar a ação delituosa de seu companheiro.
Relatou que estava na casa da avó do infrator por motivos de ciúmes quebrou seu aparelho telefônico e deferiu-lhe um soco na face, ocasionando um hematoma visível na região da testa, na sequência a vítima deslocou-se até a Polícia Militar para comunicar a agressão, mas foi acompanhada pelo autor na tentativa de impedi-la.
O Operador de comunicação da Policia Militar ao perceber a confusão acionou a equipe de serviço para intervenção e o agressor foi contido de imediato, mesmo diante de um princípio de tumulto provocado por familiares que tentaram contornar a ocorrência e impedir o flagrante; sendo esse identificado como a pessoa de José, e a vítima a adolescente N. F. do N.
Diante dos fatos a composição da Policia conduziram as partes, sendo a adolescente acompanhada de sua própria genitora para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde a Autoridade Policial da Central de Procedimentos Digitais ratificou a prisão do conduzido por infração ao Art. 7, LEI DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER | Art. 129, § 13º, do Código Penal (DEC. LEI 2848) Após o exame na PEFOCE de Juazeiro do Norte-CE e conclusão do APF, ficou recolhido na Delegacia Regional de Polícia Civil em Brejo Santo-CE.


