Condenado por matar estudante de Medicina no Piauí foge de presídio no Ceará.

 Condenado por matar estudante de Medicina no Piauí foge de presídio no Ceará.

Um homem condenado por sequestrar e matar uma estudante de Medicina e por sequestrar e estuprar uma fisioterapeuta, em crimes diferentes ocorridos no Piauí, fugiu de um presídio no Ceará, na última sexta-feira (8), e é procurado pelas autoridades há mais de 48 horas.

A fuga de Nilson Reis Feitosa da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi confirmada pela Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização do Ceará (SAP) à reportagem, nesta segunda-feira (11). Entretanto, a Pasta não detalhou como ocorreu a fuga.

“Neste momento, a SAP mantém diligências em campo, junto a outras forças de segurança, para a rápida recaptura do preso”, concluiu a SAP.

Nilson Reis Feitosa, conhecido como ‘Nilsinho’, já respondeu no Ceará a processos criminais por lesão corporal e roubo. Informações sobre a sua localização podem ser repassadas para a Polícia através dos números 181 ou (85) 98838-4522.

No Piauí, segundo informações do portal GP 1, Nilson Feitosa foi condenado a 30 anos de prisão por assassinar a estudante de Medicina Tallyne Teles, em março de 2009. A vítima – filha de um médico – foi sequestrada em um supermercado, roubada e morta com tiros na cabeça.

O criminoso também foi condenado pela Justiça do Piauí a 29 anos de prisão, por estupro, sequestro e cárcere privado contra uma fisioterapeuta, em Teresina, em janeiro de 2018.

Fonte: Diário do Nordeste.

J Cabral

http://reporterjcabral.com.br/

J Cabral Repórter correspondente das noticias do Ceará, da TV Sol Talismã de Salgueiro-PE e Rádios da Região.

Related post