Acusados de planejar morte de empresária em Juazeiro do Norte são denunciados pelo MPCE

 Acusados de planejar morte de empresária em Juazeiro do Norte são denunciados pelo MPCE

Cinco pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) por planejarem a morte de Laísa Andrade, comerciante atacada a facadas em sua loja em Juazeiro do Norte no último dia 12 de janeiro. A jovem de 26 anos foi socorrida e atualmente se recupera no Hospital Regional do Cariri (HRC). 

Os denunciados são Francisco Jonhnatan Alves e Silva, Savana Silva de Oliveira, Carlos Alberto Evangelista Silva, José Pedro das Chagas Pinto de Sousa e Marcelo Barbosa de Almeida. Eles responderão por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe, o que dificultou a defesa da vítima, e também fraude processual, por simularem um latrocínio. 

Jonhnatan e Savana, que são um casal, foram empregadores da vítima em um empreendimento, e conforme as investigações, encomendaram o assassinato de Laísa após ela cobrar uma dívida trabalhista de R$ 10 mil.

A denúncia oferecida pela 12ª Promotoria de Justiça de Juazeiro do Norte aponta ainda que o casal contratou Carlos Alberto, o “Alemão” para o crime, mas ele “terceirizou” a ação e acabou contratando Marcelo e José Pedro. Todos os cinco estão presos. 

ESTADO DE SAÚDE DA VÍTIMA 

Nessa terça-feira (23), Laísa Andrade recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Cariri. O estado de saúde da vítima, de 26 anos, é estável, conforme nota 

A empresária foi transferida para a enfermaria de cuidados especiais. Ela está consciente e respira espontaneamente, sem suporte de oxigênio e sem desconforto. 

Fonte: Diário do Nordeste.

J Cabral

http://reporterjcabral.com.br/

J Cabral Repórter correspondente das noticias do Ceará, da TV Sol Talismã de Salgueiro-PE e Rádios da Região.

Related post