Nova Escola de Ensino Fundamental começa a ser construída em Brejo Santo
Destituído da presidência do PDT, Cid Gomes nega conversas com outros partidos.
Destituído da presidência do PDT Ceará e após criticar a cúpula nacional da sigla, o senador Cid Gomes negou que tenha conversado ou procurado outra sigla para trocar de legenda.
“Eu não conversei, eu não procurei nenhum outro partido e não vou procurar até que essas coisas estejam devidamente resolvidas”
CID GOMES
Senador e presidente destituído do PDT Ceará
O pedetista, no entanto, reforçou estar descrente com a possibilidade de diálogo dentro da sigla em meio ao que classificou como “novela desagradável” de disputa pelo comando da sigla.
‘Não nos querem, isso para mim é deplorável’, diz Cid sobre permanência no PDT
“A minha palavra sempre foi no sentido de que nós queremos ficar no PDT e estaremos no PDT enquanto a voz da maioria for respeitada (…) O que me deixa meio incrédulo em relação à permanência no PDT é que tem havido arbitrariedades por parte da direção nacional”, acusou.
Cid, no entanto, reforçou que não toma decisões sozinho e que irá conversar com vereadores, prefeitos e deputados pedetistas aliados.
“Eu não vou tomar nenhuma medida pessoal, sozinho, medida de valentão, de danadão, não é meu estilo. Eu confesso, tenho consciência de que eu sou um representante e um representante deve fazer o que os seus representados querem”, concluiu.
Fonte: Diário do Nordeste.


