Empresários cearenses estão entre as vítimas de avião que caiu em São Paulo.
Os empresários cearenses Regiclaudio Rodrigues Freitas, Wlisses Oliveira, Raphael Bohne e Thiago Almeida Paula estavam entre as 62 vítimas do avião da Voepass, que caiu no município de Vinhedo, em São Paulo, na tarde de sexta-feira (9). Dos quatro cearenses, Thiago Almeida Paula era natura de Fortaleza, mas morava há anos em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Regiclaudio e Wlisses eram sócios da empresa RF Construções, de Limoeiro do Norte, e estavam voltando de uma convenção nacional, que ocorreu em Ampére, no Paraná. Regiclaudio deixa dois filhos, um neto e a esposa.
Wlisses possuía outra empresa, a RN Dutra Representações, que tem sede no bairro Pici, em Fortaleza.
Raphael Bohne era dono da R. Bohne Representações, localizada no bairro de Fátima, em Fortaleza. Ele deixa a esposa e três filhas.
Thiago Almeida Paula era natural de Fortaleza, mas morava em Mossoró. A informação foi confirmada pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra. “É com muita tristeza que estou acompanhando as informações sobre o acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo. Entre as 62 vítimas, está Thiago Almeida Paula, natural de Fortaleza, mas morador de Mossoró há muitos anos”, escreveu governadora.
Fonte: CN7.


