Nova Escola de Ensino Fundamental começa a ser construída em Brejo Santo
Secretaria de saúde de Juazeiro recebe denúncia de esquema de propina.
A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte informou que, na tarde desta quinta-feira (12), dois servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) foram interceptados pelo setor de controle interno da prefeitura após investigação instaurada por determinação da própria gestão municipal por caso de recebimento de propina.
A apuração teve início a partir de uma denúncia anônima recebida pelo Gabinete do Prefeito, apontando a possível prática de recebimento de vantagens indevidas por parte dos servidores, em envolvimento com um instituto conveniado ao município. Diante da gravidade das informações, o prefeito Glêdson Bezerra determinou, de imediato, que o secretário municipal de Segurança, de saúde e a controladoria conduzissem o caso.
A investigação conduzida pelo setor resultou no flagrante dos envolvidos. A investigação está com a polícia civil e as responsabilidades dos servidores serão resolvidas administrativamente. A gestão municipal seguirá colaborando integralmente com as investigações e adotará as medidas administrativas cabíveis.
Fonte: Jornal do Cariri.


