Sessão na Câmara de Fortaleza tem confusão e agressão

 Sessão na Câmara de Fortaleza tem confusão e agressão

A primeira sessão de 2024 da Câmara Municipal em Fortaleza, realizada nesta quinta-feira (1°), teve confusão e agressão durante protestos. Devido o acontecido, a sessão precisou ser suspensa em meio ao discurso do prefeito José Sarto (PDT).

Enquanto o chefe do Executivo fazia a fala de abertura dos trabalhos, a vereadora Enfermeira Ana Paula (PDT) foi até a tribuna onde estava Sarto cobrar demandas da área da Saúde.

O presidente da Câmara, Gardel Rolim (PDT), tentou demover a parlamentar do protesto no meio do Plenário para seguir o discurso do prefeito, mas os ânimos se acirraram, resultando na agressão a outra vereadora que tentava intervir no episódio.

Com as tentativas da vereadora Cláudia Gomes (PSDB) de afastar Ana Paula da Tribuna, enquanto ela falava de forma alterada contra o presidente da Casa, Ana Paula deu um tapa no rosto da vereadora, empurrando-a.

Elas tiveram que ser separadas por outros parlamentares e assessores que estavam próximos no momento da briga e a sessão acabou sendo interrompida. 

Fonte: Ceará Agora.

J Cabral

http://reporterjcabral.com.br/

J Cabral Repórter correspondente das noticias do Ceará, da TV Sol Talismã de Salgueiro-PE e Rádios da Região.

Related post